Powered By Blogger

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Município de Laranjal do Jari recebe investimentos na rede elétrica


O governo do Estado e Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) fazem lançamento das obras de ampliação de alimentadores e da rede de distribuição de energia elétrica do município de Laranjal do Jari.  A cerimônia acontece na quarta-feira, 14, às 11h30, no prédio do Instituto Federal do Amapá (Ifap), que será um dos beneficiários dos investimentos.

Serão executadas sete obras de ampliação da rede de distribuição de energia dos bairros Cajari, Nova Esperança, Castanheira, Malvinas, Vila do Ovo e Centro, além da ampliação dos alimentadores daquele município. Mais de R$ 1 milhão de recursos oriundos do convênio firmado pelo Governo do Amapá com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) serão destinados ao Jari.

Por decisão política do governador Camilo Capiberibe serão investidos no setor elétrico do Amapá um total de R$ 18 milhões para promover melhorias visando ao desenvolvimento do Estado. A CEA apresentou como proposta a realização de mais de 40 obras a serem executadas em vários municípios, começando por Macapá e Laranjal do Jari.

Construção de novos alimentadores, ampliação da rede e mais subestações fazem parte do plano de recuperação discutido e elaborado pelos engenheiros e técnicos da CEA. O objetivo é corrigir falhas e resolver problemas crônicos da rede de distribuição que há anos não recebe investimentos desse porte.

Gilvana Santos/CEA

Fonte: jdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário