Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amazônia, novo reality da Record, leva urbanoides a viver na selva

equipes e participantes 5 e1323826344315 <i>Amazônia</i>, novo reality da Record, leva urbanoides a viver na selva
A Record estreia no próximo dia 8 de janeiro, por volta das 23h, o reality show Amazônia.
Coprodução com a Endemol, criadora de Big Brother, o programa leva 12 personalidades urbanas para um acampamento na selva amazônica, a duas horas de Manaus (AM), em um ambiente inóspito, sem conforto, mas com comida à vontade.
"Não é um reality show de sobrevivência na selva. É uma simbiose entre pessoas urbanas, a maioria delas de São Paulo, com a floresta", disse ontem Daniela Busoli, diretora da Endemol Brasil, na apresentação da atração à imprensa.
O formato não tem eliminações. Todos os 12 participantes competem em provas que promovem a preservação e o respeito à floresta, interagindo com a selva segundo uma lógica de sustentabilidade. O vencedor será aquele que juntar mais pontos. O prêmio, de R$ 1 milhão, será dividido com entidade de preservação ambiental do Amazonas.
Uma das propostas do programa é passar ao telespectador conceitos de sustentabilidade uma forma agradável de assistir.
A apresentação é do ator Victor Fasano, um engajado na questão ambiental "desde que nasceu", em suas próprias palavras. "Eu conquistei novos soldados para salvar a floresta", diz Fasano, se referindo aos 12 participantes. "O importante é que o programa é emocionante o tempo todo", diz.
Os participantes são a ex-jogadora de basquete Martha Sobral, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a DJ Vivi Seixas, a modelo Carol Magalhães, o modelo Mateus Verdelho, o piloto Tarso Marques, o surfista Picuruta Salazar, o ex-jogador de vôlei Pampa, o astrólogo Alexey Magnavita, a cantora Mel Ravasio, o músico Allen Lima e a atriz Carol Zoccoli.
O formato de Amazônia foi totalmente criado no Brasil. A Endemol pretende exportá-lo para outras nações (seis já demonstraram interesse).
José Amâncio assina a direção-geral. A produção é da Amora (de Alvaro Garnero) e da Cinevídeo. Nestlé e Ambev são os patrocinadores.

Fonte: noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário