Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VANDALISMO E ROUBO EM ESCOLA ESTADUAL DE GOIÂNIA

Ladrões picharam chão e paredes, roubaram uma TV e arrombaram salas. Há a suspeita de que alunos da instituição tenham participado do crime.
O Colégio Estadual Parque Amazônia, que fica no setor Parque Amazônia, em Goiânia, foi invadido e roubado durante o último fim de semana. Segundo funcionários da escola, esta é a quarta vez que a escola é roubada este ano.
De acordo com funcionários, o roubo aconteceu provavelmente no domingo (6) durante o dia, já que à noite a unidade conta com um vigilante para fazer a segurança.
Eles informaram que os ladrões arrombaram a porta de um laboratório, da sala dos professores e das salas de aula. Conforme disseram, os criminosos roubaram vários objetos, uma televisão e até fios e lâmpadas. Eles também quebraram carteiras e picharam as paredes e os quadros.A suspeita é de que estudantes da instituição tenham participado do crime, visto que o nome de coordenadores do colégio e o nome de alguns alunos e ex-alunos foram escritos no chão. A polícia realizou uma perícia no local.
Tomara que essa moda não pegue por aqui nas terras tucujus.

Fonte: g1.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário