Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA


O Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) é um fórum temático do Fórum Mundial de Educação (FME), um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação. A primeira edição do FMEPT foi realizada em 2009, em Brasília. Para a segunda edição, a cidade de Florianópolis – capital do estado de Santa Catarina - foi escolhida para sediar o evento, que acontece de 28 de maio a 1º de junho de 2012.

Lançamento terá transmissão ao vivo

O lançamento do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, marcado para a próxima terça (29), terá transmissão ao vivo pela internet. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar a cerimônia pelo site do Fórum (Acesse o site e encontre http://2sitefmept.ifsc.edu.br e encontre o link da transmissão). O lançamento está previsto para as 16h e será realizado no Centrosul em Florianópolis.
Para assistir ao vivo só será preciso acessar o site do evento. O link estará disponível para acesso na hora do lançamento.
A secretária executiva do evento, Waléria Külkamp Haeming, destaca a importância dessa transmissão. “Nossa intenção é possibilitar que o máximo de pessoas possa acompanhar esse momento primordial do II Fórum ainda que a distância”, afirma. “Convidamos todos para que estejam conectados conosco no próximo dia 29 e façam parte desde já desse movimento pela educação profissional e tecnológica”, enfatiza.

Fonte: http://2sitefmept.ifsc.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário