Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minc prorroga inscrições de propostas culturais para o dia 28 de maio

Já foi publicada no Diário Oficial a Portaria nº- 59 que prorroga o prazo de inscrições do Chamamento Público nº 01/2012 da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/Minc) até o dia 28 de maio de 2012.
A seleção tem como finalidade ampliar a criação, produção, inovação, difusão e acesso a obras e serviços audiovisuais, respeitando as legislações vigentes que regulam os convênios entre o poder público e instituições privadas. Serão selecionadas propostas culturais que apresentem objetivos em conformidade com os programas e ações da secretaria.
As propostas deverão ser apresentadas após o credenciamento gratuito das instituições, que deve ser realizado pelo Sistema Online de Inscrição. Poderão participar instituições privadas, sem fins lucrativos, que comprovem sua existência e efetivo exercício de atividades, referentes à matéria do objeto da proposta, nos últimos três anos; e que estejam cadastradas no Siconv e no portal 
As propostas apresentadas deverão observar, além das diretrizes constantes no documento, as macropolíticas estratégicas da secretaria. As informações completas e todos os documentos podem ser acessados na página de Fomento da Secretaria do Audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário