Ao passarmos pelo bairro Agreste em frente ao novo prédio do Fórum da Comarca de Laranjal do Jari podemos perceber que os trabalhadores da empresa Equatorial Construções, responsável pela edificação da obra já estão fazendo os últimos arremates para a sua inauguração, prevista para a próxima sexta-feira, 11 de maio.
O prédio tem chamado a atenção dos laranjalenses e visitantes da cidade pela sua imponência e beleza cênica e possui modernas e confortáveis instalações para atender a população, sendo considerado um dos prédios mais modernos do Estado do Amapá.
A obra teve custo de mais de R$ 6.900.000,00, ocupa uma área de 3.453,45 m² e está situada na avenida Tancredo Neves entre o antigo prédio da comarca e a Indústria do Conhecimento (biblioteca) do SESI, esta situada dentro da área da Escola Raimunda Rodrigues Capiberibe.
A Comarca de Laranjal do Jari contempla quatro varas, assim distribuídas: 1ª Vara (Competência Geral, dirigida pelo meretíssimo João Matos); 2ª Vara (Competência
Geral, sob a competência do juiz Ailton Vidal); 3ª Vara (Juizado Especial Cível e Criminal, presidida pelo juiz Heraldo Costa) e 4ª Vara (Infância e
Juventude, sob a responsabilidade da drª Carline Negreiros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário