Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ESCOLA SÔNIA HENRIQUES BARRETO SERÁ REINAUGURADA AMANHÃ

Após passar por uma reforma que durou três meses a Escola Estadual Profª Sônia Henriques Barreto, a mais antiga instituição de ensino de Laranjal do Jari será entregue à população de Laranjal do Jari amanhã, sexta-feira, 4/5, às 9h.
Depois de vários anos sem receber reformas importantes e ser castigada por pelo menos quatro enchentes nos últimos doze anos, a instituição passou por uma grande reforma.
Foram investidos mais de R$ 258 mil de recursos do governo do Estado na pintura, troca do forro, do piso, telhado, instalações elétricas, hidráulicas.
De acordo com o diretor da instituição, Juracy Brito, as aulas ficaram paralisadas durante a execução da obra, pois a estrutura estava precária.
“A escola foi 100% reformada, e a partir de segunda-feira os alunos poderão voltar a estudar normalmente, com segurança”, disse.
A Escola Estadual Profª Sônia Henriques Barreto atende atualmente  mais 1.580 alunos entre as modalidades: ensino fundamental e médio, além do ensino especial e EJA.
A Escola S.H.B. comporta em sua estrutura, 14 salas de aulas, cozinha, laboratório de informática, sala de ensino especial, sala de vídeo, sala da direção, sala da coordenação pedagógica, secretaria, sala para laboratório,  quadra poliesportiva e biblioteca.
Seu corpo técnico possui mais de 100 funcionários entre diretor, professores, pedagogas, merendeiras, zeladores(as), porteiros e vigia.
A Escola Estadual Profª Sônia Henriques Barreto está situada na Avenida Tancredo Neves no Centro de Laranjal do Jari e atende alunos nos turnos da manhã, tarde e noite, especialmente dos bairros Malvinas, Três irmãos, Santarém, Sagrado Coração de Jesus e Central.

Com informações do site: www.correaneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário