Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Laranjal do Jari ganha agência do Banco da Amazônia

Depois de Santana e Macapá, chegou a vez de Laranjal do Jari ganhar uma agência do Banco da Amazônia S/A (BASA). A cidade, que está localizada a 275 km da capital Macapá, no sul do Amapá, possui hoje mais de 40 mil habitantes.
Conhecida por possuir uma das mais belas cachoeiras do Brasil, a de Santo Antônio do Jari, o município a cada ano vem se estruturando e ganhando porte de cidade grande. Hoje, já possui ruas e avenidas asfaltadas (a única rua asfaltada e, de forma precária é a principal via da cidade, a avenida Tancredo Neves), água tratada (serviço que deixa muito a desejar), luz elétrica e estrada que interliga a Capital Macapá (80 km da BR 156 entre Laranjal do Jari e a comunidade Água Branca do Cajari é só buraco e poças d'água onde os veículos levam cerca de três horas para percorrê-los).
A área do município corresponde a 30.972 km² e possui um clima típico da Amazônia: Equatorial.
Com a nova unidade, o banco passará a ter 123 agências espalhadas pelo Brasil. A inauguração foi no dia 16 de julho. A partir dessa data, os Laranjalenses, ou Jarinenses, como são chamadas as pessoas que nascem em Laranjal do Jarí, estão podendo usufruir dos benefícios que o BASA oferece a seus clientes.
A inauguração da agência, que está localizada na avenida Tancredo Neves nº 2865, faz parte da política de expansão da rede de atendimento, com o objetivo de promover o desenvolvimento da Amazônia Legal.

Fonte: jornalagazeta-ap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário