Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

Fórum de Vitória do Jari promove café da manhã junino

Os serventuários do Fórum de Vitória do Jari e do Cartório Eleitoral reuniram-se na manhã de quarta-feira, 27/6, para um café da manhã junino, com direito a pipoca, hot dog, paçoca, pé-de-moleque, bolos e salgadinhos diversos e outros quitutes.
Na ocasião foi comemorado o aniversário da Chefe de Secretaria, Ruth Gigliola, ocorrido em 25/6, e os dezoito anos de serviços prestados à Justiça do Amapá por Manoel Arivaldo Borges. Segundo Ruth Gigliola, o reduzido número de servidores da Comarca e o fato de que alguns residem do outro lado do Rio Jari, em Munguba e Monte Dourado, fez com que se optasse pelo café da manhã ao invés da tradicional festa junina. Os resultados, asseverou, foram igualmente satisfatórios.
O Juiz Luiz Carlos Kopes Brandão, titular da Comarca de Vitória do Jari, enfatizou que ocasiões como essa são essenciais para que, deixando um pouco de lado a rotina estafante, as pessoas que trabalham juntas dia após dia possam congraçar-se e estreitar os laços de companheirismo e amizade. Ao final, os jurisdicionados que aguardavam suas audiências foram convidados a participar do café também.

 Fonte: tj-ap.jusbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário