Powered By Blogger

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Unifap aprova mais 86 candidatos no Vestibular 2012

Aprovados em terceira chamada devem efetuar matrícula até quinta-feira.

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou a terceira chamada do Vestibular 2012. Desta vez, 86 candidatos estão convocados para efetuarem matrícula de hoje, dia 31 de janeiro, até a próxima quinta-feira, 02 de fevereiro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.
A matrícula deverá ser feita no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) no Prédio da Prefeitura/Unifap. Os aprovados nesta terceira chamada deverão levar um classificador transparente com elástico, duas foto 3x4 recente e uma cópia apresentada com o original dos seguintes documentos:
• Certificado de conclusão e histórico do ensino médio ou equivalente;
• Identidade e CPF;
• Certidão de nascimento;
• Título eleitoral com certidão de quitação (para maiores de 18 anos);
• Comprovante de alistamento militar (homens maiores de 18).
A quarta chamada do Vestibular 2012 deve ser divulgada no final desta semana ou no começo da próxima.

Vestibular
O Processo Seletivo 2012 da Unifap ofereceu 1.040 vagas distribuídas entre os campi Marco Zero do Equador, em Macapá, e Universitário de Santana, sendo que quase metade delas foi destinada para candidatos que queriam usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Para os candidatos do vestibular tradicional foram destinadas 522 vagas, enquanto que para os concorrentes pela pontuação do Enem foram ofertadas 518.
As provas da primeira fase do Vestibular 2012 foram aplicadas no dia 30 de outubro de 2011, em Macapá, Santana e Oiapoque. Os vestibulandos responderam 60 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. A segunda etapa aconteceu no dia 27 de novembro, e foi constituída por questões analítico-discursivas específicas para cada curso.

 Fonte: vestibular.brasilescola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário