Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AMAZÔNIA BRASILEIRA PODE TER MAIS DE 100 MIL ONGS


100 MIL ONGS NA AMAZÔNIA!
Segundo levantamentos do Exército Brasileiro e a ABIN, mais de 100.000 ONGs tem escritórios ou representantes “trabalhando”na Amazonia Brasileira.
Nesse vídeo da Band TV que não foi ao ar, você pode ver alguns membros destas organizações, estrangeiros, chegando a Manaus evitando dar entrevistas, escondendo seus nomes, origem e objetivos. A maioria americanos e canadenses mas de origem latina ( para passar melhor despercebidos?)
Você pode ver o diretor de uma “Federação” de povos indígenas dizendo que sim, vários estrangeiros trabalham com eles.E mais: dizendo que o repórter da Band deveria procurar a Policia federal para saber mais.
Veja também o indigenista Villasboas dizendo que os yanomamis estão sendo preparados pelo governo dos EUA para declararem a independência de um território yanomammi do Brasil e da Venezuela.
Também poderá ver a cara de pau dos artistinhas globais, meros figurantes, paus mandados e pagos para fazer campanhas contra o Brasil, mais especificamente contra o aproveitamento de potenciais hidráulicos como Belo Monte, que como sabemos implicará no deslocamento de menos de 300 indígenas, promovido sob todas as leis , regulamentos e da mais moderna técnica indigenista, mundialmente aceita, dentro dos padrões da convenção 169 da OIT.
Antes de aplaudirmos os artistinhas globais e os outros picaretas que atacam nossas hidroelétricas por representarem os donos do petróleo mundial que querem que dependamos de suas termoelétricas movidas a combustíveis fósseis, é bom sabermos mais sobre tudo isso.
Termos ou não um novo apagão como o de 2001 depende de sua consciência destes fatos e de sua postura ativa e militante em favor do Brasil e do desenvolvimento econômico e social de seu povo, incluindo índios, brancos, pretos e mulatos.
Antes de mandar seus agentes virem “ajudar”nossos índios a “declarar a sua independência dos cruéis brasileiros”, o governo norte-americano deveria se explicar pelas 89 guerras que seu Congresso declarou contra os povos indígenas daquele país, nos séculos XVIII e XIX, no maior massacre genocida da história moderna, levado a cabo de forma sistema e calculada, por um governo “democrático” e suas forças armadas.

Fonte: ariquemesonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário