Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SUCURI GIGANTE É ENCONTRADA EM ALMEIRIM

Uma sucuri gigante foi encontrada na Serra da Velha Pobre, localizada entre os municípios de Monte Alegre e Almeirim, no estado do Pará. Segundo informações a cobra media cerca de 19 metros, uma verdadeira anaconda. Só na Amazônia encontramos animais tão incríveis assim. Pena que mataram o animal!

Sucuri com cerca de 19 metros.
Fonte: facebook.com/photo.php fbid=157577601019024&set=a.157167834393334.29886.100003003564248&type=1&ref=nf

9 comentários:

  1. sou de almeirim numca tinha visto nada assim

    ResponderExcluir
  2. Pena que vamos continuar sem ver, imagine se tudo de novo e belo terem de ser brutalmente mortos, sem motivo de risco aparente e sem defesa.
    Lembro a todos que o homem é que esta invadindo seu habitat.
    Pena, imagine que pelo menos fosse capturada, quantas pessoas poderia ver e admirar esta maravilha da natureza, pelo menos isso.
    Mais há quem diga que; Melhor morto que preso e sem liberdade.
    Eu iria preferir um causo de um bom homem do campo, dizendo que viu, e ninguém acreditar, do que ver esta triste sena de horror e massacre.
    Parabéns aos matadores, vocês acabaram de matar uma das mais belas criaturas da selva brasileira.
    Sergio Franca
    Diretor Executivo TVIBI

    ResponderExcluir
  3. Não querendo ser rude ou me impôr, mas o seu estatuto não faz de si uma pessoa mais inteligente. Até porque como director executivo da TVIBI deveria ter um discurso mais eloquente e sem erros gramaticais, tais como quando escreve 'mais' e quer dizer 'mas'.
    Bernardo,
    cidadão (o que eu faço não vem ao caso)

    ResponderExcluir
  4. E ainda escreveu cena com "s"... é triste msm, pois não são só os animais que estão em extinção.
    Fabiola Lima
    Cidadã

    ResponderExcluir
  5. Oq??? caralho...vai lá pegar uma então pra guardar...se trombo uma coisa dessa,antes ela do q eu!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que deveria estar publicado juntamente com a foto são as circunstâncias que levaram ao abate do espécime. No entanto, também concordo com o diretor executivo, de que nossa ganância e sentimento de superioridade nos fazem acabar com muitas coisas. Sou também da região amazônica e já vi muitos absurdos no que diz respeito à ação humana contra nossa fauna e nossa flora. De que adianta nos gabarmos que tais animais são encontrados na Amazônia se toda vez que encontram algo fora do “Comum” matam.

    ResponderExcluir
  7. amigos, já estou pesquisando essa notícia há um bom tempo desde que a li, só que até agora em nenhum lugar consegui relatos mais precisos sobre essa notícia, apenas que 19 metros aproximadamente, acho que deveria ter mais dados concretos de por acaso, um desses operadores de maquinas ou algum morador da região... será que alguém naum tem nenhum dado concreto..?? sei lá isso daí tá parecendo meio caso adobe.

    ResponderExcluir
  8. Nossa 19 metros.. se não tivesse visto a foto não acreditaria...

    ResponderExcluir
  9. Isso não é uma sucuri. É uma python. Basta comparar as colorações da pele. E outra, esta vegeração não é típica amazônica. Esta máquina não é comum ser usada no Brasil. E os operadores tem traços asiáticos.

    ResponderExcluir