Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comparando o aprendizado: Laranjal Do Jari Compare as informações sobre o aprendizado com o Brasil, Amapá e outros municípios

Brasil

32%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 2.534.703 alunos que realizaram a Prova Brasil, 799.486demonstraram o aprendizado adequado.

Amapá

17%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 13.240 alunos que realizaram a Prova Brasil, 2.236demonstraram o aprendizado adequado.

Laranjal Do Jari

13%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 821 alunos que realizaram a Prova Brasil, 105 demonstraram o aprendizado adequado.

Comparação com outros municípios: Compare Laranjal Do Jari com os 4 municípios mais próximos geograficamente

Vitória Do Jari

10%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 311 alunos que realizaram a Prova Brasil, 30 demonstraram o aprendizado adequado.

Almeirim

10%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 521 alunos que realizaram a Prova Brasil, 50 demonstraram o aprendizado adequado.

Porto De Moz

13%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 423 alunos que realizaram a Prova Brasil, 54 demonstraram o aprendizado adequado.

Gurupá

10%
é a proporção de alunos que aprenderam o adequado na competência de leitura e interpretação de textos até o 5° anona rede pública de ensino.
Dos 304 alunos que realizaram a Prova Brasil, 31 demonstraram o aprendizado adequado.                                                       
Fonte: www.qedu.org.br                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário