Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vivo lança internet móvel mais rápida em 25 estados brasileiros

A Vivo lança amanhã, em todo o Brasil, com exceção dos estados de Roraima e Amapá, serviços de internet com velocidade até três vezes maior que a disponível hoje em conexão móvel, tanto para modems quanto para smartphones compatíveis. Denominado 3GPlus, o serviço é resultado da implantação da rede HSPA+ da empresa, uma evolução da tecnologia 3G. A Vivo foi a primeira operadora a lançar uma oferta comercial usando a rede HSPA+, com o serviço 3GPlus para modems em São Paulo, e agora expande a novidade para as demais localidades do País.
A oferta estará disponível nos novos planos Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus, que surge para atender com a rede HSPA+ a crescente demanda por celulares de última geração, e no Vivo Internet Brasil 10GB, para clientes que se conectam por meio de modems e tablets.
O Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus oferece, além da velocidade de navegação até três vezes maior, maior franquia de tráfego de dados: há opções de  500MB, 750 MB e 2 GB. Nos planos de 60 minutos, por exemplo, o cliente tem 500 MB de franquia, ligações locais ilimitadas para Vivo e 60 minutos para falar com outras operadoras e fixo local. A partir dos planos de 200 minutos, o usuário passa a contar com 2GB de franquia. Os pacotes custam a partir de R$ 99,00.
No caso dos planos Vivo Internet Brasil, a novidade é a expansão da oferta 10GB para outros estados (os planos para modem já estavam disponíveis para a região metropolitana de São Paulo desde novembro de 2011).

COMENTÁRIO 
Enquanto isso aqui em Laranjal do Jari a população continua padecendo do péssimo serviço prestado pela referida operadora.

 Fonte: www.portogente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário