Powered By Blogger

sábado, 7 de abril de 2012

Deputado pede melhorias para área da saúde de Laranjal do Jari





O deputado estadual Zezé Nunes (PV) apresentou à Assembleia Legislativa do Amapá dois requerimentos, onde solicita equipamento de Mamografia e Endoscopia e ainda aquisição de uma Ambulancha e uma ambulância para atender a comunidade do Município de Laranjal do Jarí.

Da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), o parlamentar requer equipamento de Mamografia e Endoscopia para o Hospital Estadual de Laranjal do Jarí. O equipamento solicitado será utilizado na realização de exames de mamografia e endoscopia que ficarão instalados no referido Hospital e atenderá os moradores de Laranjal e Vitória do Jarí.

O autor dos requerimentos também solicitou à SESA, a aquisição de uma Ambulancha e uma Ambulância para atender a comunidade de Vitória do Jarí, bem como as vilas ribeirinhas. O beneficio garantirá aos munícipes locomoções de pacientes por vista fluvial e terrestre, propiciando aos moradores um atendimento humanitário e ágil.

Sensibilizado com a situação vivida pela comunidade, o parlamentar pede ao órgão competente que as solicitações sejam atendidas, visando garantir a vida daqueles que necessitam do serviço de saúde com brevidade.


Fonte: www.amapadigital.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário