Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Euricelia Cardoso ganha prêmio no Sebrae

Logo após ser intimada por propaganda falsa, pelas promotoras de Justiça Fábia Souza e Klisiomar Lopes a prefeita de Laranjal do Jari recebeu o prêmio Prefeita empreendedora, do SEBRAE/AP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas/Amapá).
As promotoras recomendaram à prefeita de Laranjal do Jari, Euricélia Cardoso a  retirar de circulação a propaganda institucional, na qual exibe os feitos da Prefeitura e a indevida vinculação de tais realizações. O material caracteriza-se como promoção pessoal. O documento visa defender a moralidade administrativa e o patrimônio público, com o intuito de evitar que a prefeita vincule os serviços e obras da administração pública à sua imagem e carreira pessoal. A Prefeitura terá o prazo de 10 dias para retirar de circulação toda a propaganda institucional veiculadas em outdoors pela cidade.
A solenidade de entrega do prêmio SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR, 2011/2012, aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/04/12), em Macapá, no Auditório do SEBRAE.
Na premiação SEBRAE Prefeito Empreendedor – Destaque Temático do Estado do Amapá os prefeitos vencedores foram Maria Lucimar, prefeita de Calçoene, Euricelia Cardoso, prefeita de Laranjal do Jari, Carlos Cesar (Peba) prefeito do Amapá, Roberto Góes, prefeito de Macapá.
 Vencedora do prêmio Destaque Temático na categoria “Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais”, Euricelia Cardoso, também foi vencedora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Melhor Projeto do Amapá.
 
Prefeita Euricelia, Superintendente do Sebrae/AP, João Carlos Alvarenga (Foto: Richard Rian)
A premiação é um programa do SEBRAE de reconhecimento aos prefeitos que implantaram bons projetos com foco no desenvolvimento das pequenas empresas de seu município.
A premiação visa o reconhecimento público. Os prefeitos vencedores ganham o título de Prefeito Empreendedor de uma dada categoria a níveis estadual, regional e nacional. E eles podem e devem explorar o seu título. Existe a possibilidade dos vencedores ganharem ainda prêmios adicionais, como divulgação de seus projetos na mídia, cursos e viagens técnicas, tanto nos estados como na fase nacional.
A categoria Melhor Projeto premia o melhor “conjunto da obra”. Vale ressaltar que a prefeita de Laranjal do Jari, Euricelia Cardoso, venceu o prêmio a nível estadual.
A etapa nacional acontecerá em Brasília, durante a Marcha dos Prefeitos, com data prevista para 15/05/12. Euricelia Cardoso que também preside a AMEAP (Associação dos Municípios do Estado do Amapá) já confirma mais uma vez sua presença no evento, quando estará concorrendo com prefeitos de todo o território nacional.

Em seu pronunciamento a prefeita afirmou que o prêmio é resultado de uma dedicação e compromisso com o povo de sua terra, de uma gente que não desiste diante dos obstáculos. Agradeceu a sua equipe de governo, a bancada federal e os parceiros da Prefeitura de Laranjal do Jari. Segundo a gestora o prêmio é dedicado a cada cidadão daquele município. 

Fonte: jarinews.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário