Powered By Blogger

domingo, 7 de outubro de 2012

Professora é presa em Laranjal do Jari, no Amapá


Ela estava fazendo compras com vale doado por Seu Zequinha, pai da prefeita Euricélia Cardoso (PP).


Em Laranjal do Jari, as promotoras eleitorais Fábia Regina Martins e Fábia Nilci Santana deram voz de prisão a uma professora chamada Vitória. Ela foi presa, por volta das 7h30 deste domingo (07) no supermercado Zanotto com vale-compra doado por Seu Zequinha, pai da atual prefeita da cidade, Euricélia Cardoso.
Zequinha trabalha na campanha do candidato a prefeito Zeca Madeireiro (PP). A professora Vitória foi encaminhada ao ginásio municipal. Após a prisão, o MPE/AP obteve três mandados de busca e apreensão. Dois mandados foram cumpridos nas unidades do Zanotto. Nos supermercados foram encontrados diversos vales-compra.
O outro mandado foi executado na casa de Leni Melo Cardoso, mãe da prefeita Euricélia Cardoso. Na residência, foram apreendidas cestas básicas, cópias de títulos de eleitor com anotações de endereço e telefones, listas associando nomes e benefícios a serem recebidos, diversos vales-compra do supermercado Zanotto no valor de R$25 reais e materiais de campanha do candidato Zeca Madeireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário