Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2013

Os 10 Super casais adolescentes da TV




Navegando pela net encontrei essa postagem interessante; por isso resolvi homenagear os românticos. Interessante contêm a relação de dos dez casais de seriados de TV series que marcaram épocas.
A matéria vi enumerar os casais em ordem decrescente da 10ª até a 1ª colocação.

10º lugar: Um casal um tanto que estranho, podemos dizer inimigos, a fantástica caçadora de vampiros Buffy e seu Vampiro Angel.




Podemos dizer que Angel foi umas das almas torturadas dos mortos vivos que recebeu uma adoração dos fãs da serie e que também conquistou a confiança a caçadora de vampiros se tornando sua amiga e com o passar do tempo amates.




9º lugar: Um casal que podemos dizer complicado, ele foi um dos poucos cara a compreender a cabeça de uma debutante como Whitley. Whitley e Dwayne Wayne de A Differente World chega a nossa nona colocação devido a suas escolhas, Dwayne interrompe o casamento de Whitley com outro rapaz e foge com a garota se casando com ela tempos depois.




8º lugar: Um dos casais adolescentes mais famosos, vindo direto de uma das cidades mais chiques e rica de todo os Estados Unidos a nossa oitava posição vai ao épico casal Brandon e Kelly de Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210). Este casal foi desenvolvido no meio de um triangulo amoroso que envolvia Brandon, Kelly e Dylan, porém os sentimentos de Bradon por Kelly foi maior chegando a uni-los até em matrimonio.



7º lugar: Um dos casais que se ajudaram de uma forma subliminar, podemos dizer que este casal é um dos mais fofos daqui elencados, Amy e Ephram de Everwood é um casal que tinham alguns problemas, Amy com seu namorado Colin em estado vegetativo e Ephram que sofria pela falta de comunicação com seu pai, ambos iniciaram de uma amizade e se tornaram apaixonados e isso lhes dá nossa sétima posição.




6º lugar: Este casal é reconhecido pelo cuidado e pelo carinho que há entre os amantes adolescentes da telinha, Becca e Jesse de Life Goes on é um tipico casal estadunidense que tem em mente o casamentoe viagens a lugares românticos para viver sua história de amor, porém isso não é possível já que Jesse tem AIDS e sempre fica hospitalizado e Becca sua amada sempre está a seu lado cuidado dele.





5º lugar: Outro casal que podemos classificar diferentes é nossa quinta posição quem não conhece o casal Rory e Jess de Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls). Um casa diferente já que nossa querida Rory é uma garota inteligente educada e sonhadora já seu amado Jess um rebelde nova iorquino.








4º lugar: Um tipico casal adolescente esta quarta posição marca um dos primeiros amores, auqela paixão inicial em nossa vida Angela e Jordan de Minha vida de cão (My So-Called Life).
Este casal representa a angustia e a confusão do primeiro amor, uma paixão que surgiu nesses dois personagens que retratam um dos acontecimentos dessa idade.



Chegamos aos três super casais adolescentes da TV, vimos nos casais anteriores contrastes, romantismos, apoio, auxilio, conforto cuidado e primeiro amor.
Nesses três primeiros o que poderemos encontrar???



3º lugar: Assim como vimos nos anteriores esse casal também se dá por uma amizade e por cuidados, podemos dizer que o amor entre eles se iniciou com uma bela amizade e que foi crescendo com o cuidado de um enfermo. Pacey e Joey de Dawson's Creek chega a nossa terceira posição pelo romantismo e pelos acontecimentos que os uniram a ajuda, o cuidado e um amigos em comum em seus caminhos que os aproximaram.







2º lugar: Para nossa segunda posição um dos casais mais inocentes e fofos que já existiram em séries adolescente Kevin e Winnie de Anos Incríveis (Wonder Years). Este casal é aquele tipico primeiro amor adolescente da década de 70 inocente e puro.



1º lugar: Assim como segundo colocado nossa primeiro posição se trata de um amor adolescente e puro que vem também desse romantismo da década de 70. Cory e Topanga de O mundo e dos Jovens (Boy Meet World).
Nessa primeira posição vemos um casal com um romantismo puro, cômico e encantador onde os dois apaixonados recebem auxilio de seu professor sabe tudo para que o relacionamento deles deem certo.


Esse foi o Top 10 dos super casais adolescentes, segundo o site Enterteinment Weekly, espero que tenham gostado das posições em que cada casal se encontrou.
As informações e colocações dos casais foram retiradas do site Enterteinment Weekly.

Fonte: vii-sentido.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário