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sábado, 28 de fevereiro de 2015

GEA ABRE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

Os candidatos concursados em 2012, que aguardam sua inclusão no Quadro de Pessoal Efetivo do Estado, terão prioridade na contratação temporária até a efetivação mediante o referido certame.
Fonte: blogdowashingtondourado
O governo do Estado lançou, na tarde desta quinta-feira, 26, o Edital do Processo Seletivo Temporário para contratação de professores e pedagogos (cadastro reserva) para atuarem na Educação Básica – Ensino Fundamental e Médio -, no calendário escolar 2015. As inscrições online ocorrem nos dias 27 e 28 de fevereiro, pelo sitewww.processoseletivo.ap.gov.br. A remuneração para estes postos é de R$ 3.416,27.
A 2ª fase do certame é a avaliação curricular presencial. O número de contratações ocorrerá de acordo com a necessidade da administração pública.
Serão oferecidas vagas para professores nos 16 municípios do Estado, nas disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Ensino Religioso, Educação Física, Química, Física, Biologia, Filosofia, Sociologia, Inglês, Francês e Espanhol, Educação Especial, Oficina de Trabalho, 1º ao 5º ano e Pedagogia. Serão ofertadas vagas também para Cuidador, Intérprete (Libras e Braile).
Os candidatos selecionados serão contratados pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), em regime de 40 horas de trabalho, por um período de quatro meses, e devem trabalhar nas escolas estaduais das zonas urbana, rural e distrital dos municípios. A atuação dos profissionais contratados também ser dará no Ensino Médio e, no Ensino Fundamental, nas áreas de ensino Especial, Jovens e Adultos, e Indígena.
De acordo com o edital, os candidatos concursados em 2012, que aguardam sua inclusão no Quadro de Pessoal Efetivo do Estado, terão prioridade na contratação temporária até a efetivação mediante o referido certame – por ordem de classificação e necessidade da Administração. Eles estão isentos da 1ª fase de inscrição online e devem apenas apresentar documentação pedida no edital. Aos professores indígenas também é facultada a inscrição online e devem passar direto à fase documental.
No dia 2 de março, será feita a 2ª fase do certame, com entrega documental em todos os municípios, nos locais indicados pelo edital. A publicação do resultado final do processo seletivo será no dia 9 de março. A contratação do candidato selecionado será até 30 de junho de 2015, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade da administração pública, até 31 de dezembro de 2015.
Os interessados deverão acessar os siteswww.seed.ap.gov.br ewww.processoseletivo.ap.gov.br para acompanhar a divulgação de todos os atos, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo.

Fonte: chicoterra.com

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