Nos últimos anos Laranjal do Jari tem sido atormentada pela falta de energia elétrica. Os moradores dessa cidade sempre foram vítimas de catástrofes e tragédias, mas o problema da deficiência no fornecimento de eletricidade é algo que persiste, incomoda e causa sérios danos na vida econômica e social da cidade.
Em algumas épocas ainda havia um racionamento programado, mas nos últimos meses temos vivido dias e noites de caos e tormento, pois não tem hora nem período para faltar energia elétrica.
Isto é vergonhoso e torturante, pois entra ano e sai ano e não vemos nenhuma atitude ser tomada para resolver definitivamente ou pelo menos,diminuir o sofrimento da população.
Enquanto pagamos religiosamente todo fim de mês o nosso consumo de energia, somos obrigados a passar noites em claro apanhando de carapanã sem podermos contar com um serviço tão essencial ou pelo menos uma explicação condizente com a caótica situação.
Incompreensível e inadimissível é que uma empresa com a importância da CEA sirva como cabide de emprego para determinados políticos.
E as autoridades competentes e políticos o que fazem? ABSOLUTAMNETE NADA, além de emgabelar e ludibriar o povo para continuar mamanda nas tetas do dinheiro PÚBLICO..... Que país é este? Que Amapá é este? Que CEA é essa? Que Laranjal é essa? Eita cambada de safados, incompetentes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário