Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TJ DO AMAPÁ DECIDE PELA ILEGALIDADE DA GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO

O desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá, Raimundo Vales em entrevista ao programa "Amazônia TV", da TV Amapá afirmou que o Tribunal de Justiça do Amapá, em decisão liminar decidiu pela ilegalidade da greve dos servidores estaduais da educação.
Segundo Raimundo Vales após a comunicação da decisão ao Sinsepeap (Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá), os professores terão 48 horas para retornarem ao trabalho em sala de aula.
Uma decisão lamentável, diga-se de passagem, já que os nossos governantes desrespeitam a Lei Federal do Piso Nacional do Magistério e nada acontece.
É aguardar para ver os próximos capítulos dessa novela.

4 comentários:

  1. Quando ainda não se abriu a caixa preta do judiciário essa decisão não causa estranheza, apenas revolta, indignação e repúdio a ferir direitos conquistados!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nosso Brasil de total desrespeito com seus trabalhadores...Então a greve é consirada ilegal???Que tal essa mesma justiça que julgou pela ilegalidade da greve punir realmente que descumpre a lei como o governador que não paga o piso salarial do professor???

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber porque o senador Capi, que foi cassado por compra de voto, rasgou o estatuto do magistério; e seu filho o gov. do Estado Camilo Goes Capiberibe, que responde processo na justiça federal em relação a improbidade administrativa odeiam tanto servidor público, em especial professor!!!
    Será se o Camilo sofreu bulliyng?
    Ou será que seu gov. segue um mod. de gestão canadense?

    ResponderExcluir