Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

INSTALAÇÃO DE SCANNERS NOS PRÉDIOS DO PODER JUDICIÁRIO DO AMAPÁ

Desde  a última  quarta-feira (13 de junho), o prédio do Tribunal de Justiça  do Amapá já conta com o equipamento Scanner, conhecido como “raio x”. As  Equipes de Engenharia, Departamentos Administrativo e de Informática  estão instalando os aparelhos na sede do Poder Judiciário, e também nos  Fóruns das Comarcas de Macapá, Santana e Laranjal do Jari.
No Fórum da Capital já estão instalados dois equipamentos: um deles, na entrada da Comarca pela Avenida Fab e o outro no anexo, pela Rua Manoel Euxódio. Em Santana, também já foram instalados dois aparelhos: sendo um na entrada do Fórum pela Rua Cláudio Lúcio Monteiro, e o outro pela Avenida Vila Amazonas. Em Laranjal do Jari, um equipamento foi instalado na entrada principal da Comarca.
O Diretor do Fórum de Santana, Juiz José Bonifácio da Matta, lembrou que a segurança tanto de Magistrados, servidores e jurisdicionados tem sido um assunto bastante debatido pelo Conselho Nacional de Justiça. “Haja vista que o trânsito de pessoas nos Fóruns é muito grande. Realmente a aquisição desses equipamentos vai fazer com que algum desavisado, uma pessoa de má-fé ou com má intenção não entre armada aqui para cometer delito.”
Bernadeth Farias

 Fonte: chicoterra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário